Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Amigo de filho de Fátima e William Bonner deixa CTI

Giuliano Castro, que é sobrinho de Adriana Esteves, aguarda novos exames para saber se corre risco de ficar paraplégico

Redação iBahia • 10/01/2017 às 16:35 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O acidente em que Vinícius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, se envolveu na semana passada deixou o amigo dele, Giuliano Castro, internado em estado grave. Nesta segunda-feira (09), o rapaz apresentou melhoras e deixou o Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Vitoria, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele foi transferido para uma unidade sem intensiva após sofrer traumatismo no tórax.

De acordo com informações do 'Uol', Giuliano chegou a passar quase uma semana em coma induzido, mas já está lúcido e conversa com familiares, apesar de ainda estar em estado grave devido às lesões na coluna. O jovem aguarda novos exames para saber se corre risco de ficar paraplégico.

Segundo a publicação, Giuliano é filho da professora Marcia Agostinho, irmã da atriz Adriana Esteves. Nas redes sociais, amigos fizeram uma campanha de doação de sangue para ajudar. No hospital, apenas familiares e amigos mais próximos estão autorizados a visitar o rapaz. Fátima e Bonner estiveram por lá, mas ficaram em salas separadas.

Quase uma tragédia

O acidente que Vinícius se envolveu aconteceu no último dia 3, quando ele e o amigo voltavam de Búzios em direção ao Rio. Em uma estrada na região dos Lagos, entre as cidades de Búzios e Cabo Frio, Vinícius disse em depoimento à polícia que tentou ultrapassar um caminhão em baixa velocidade e colidiu com o caminhão. A manobra fez com que o Golf rodasse na pista e atingisse o Evoque. Giuliano dormia no banco de trás.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto