Nem Te Conto

Amigo do casal no BBB, teólogo fala sobre volta de Aline e Fernando

Marco Marcon foi um dos primeiros a saber que o casal estava prestes a reatar o relacionamento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A notícia de que os ex-BBBs Fernando e Aline reataram o relacionamento movimentou bastante o mundo das celebridades neste sábado (2). Um dos poucos amigos que o casal fez na casa, o teólogo Marco Marcon foi um dos que comentaram o tema. Em entrevista ao portal Ego, ele desejou felicidades aos dois e torceu para o namoro dar certo.


"Acho que a vida é um pouco feita disso. Às vezes a gente comete erros, são erros que podem ser imperdoáveis, mas às vezes, dependendo da pessoa e do momento, o tempo ajuda a curar. Eu desejo a maior felicidade para eles, tomara que agora seja algo realmente em definitivo, como eles imaginaram dentro da casa", disse.


Ainda segundo Marco, ele já sabia da possibilidade de os dois ficarem juntos novamente, pois Fernando e Aline comentaram que estavam "se conhecendo de novo".


"tenho contato com eles e eles realmente estavam comentando que estavam se conhecendo de novo, mas agora aqui fora, dentro desse outro contexto. Estavam só esperando uma oportunidade porque os dois tinham uma sintonia muito boa e com a questão profissional houve toda uma aproximação, então seria bem difícil não voltar", revelou.