Nem Te Conto

Amigos torcem para Carol Bittencourt ser encontrada; ex faz pedido

Modelo desapareceu após cair no mar durante uma tempestade

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Desaparecida após cair no mar no litoral paulista, Caroline Bittencourt tem ganhado diversas homenagens nas redes sociais. Amigos da modelo e diversos famosos postaram mensagens em oração para que a loira seja encontrada com vida.


"Que Deus abençoe a sua vida e que já já possamos receber boas noticias!", postou Bruna Manzon. "Cadê vc mulher? N me da esse susto não! Vai ficar tudo bem! Deus tenha misericórdia", escreveu Mari Saad. "Carolzita logo esse susto vai passar!!! Estou orando pra que tudo fique bem! Tenho certeza que irão te encontrar sã e salva! ❤️ Em nome de Jesus! Amém e amém!", disse Bella Falconi. Adriane Galisteu, Helen Ganzarolli e Karina Bacchi postaram emojis em oração.

O ex-marido de Carol, o empresário Alvaro Garnero, usou as redes sociais para fazer um pedido aos seguidores: "rezando demais pela Carol e pedindo para vocês que se unam a mim a todos que gostam dela nessas preces para que tudo se resolva. Ela está num momento muito feliz da vida e é uma pessoa que merece ser feliz".