Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Amizade entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes está abalada

Whindersson seria padrinho do casamento de Carlinhos, porém, não apareceu na cerimônia

Redação iBahia • 23/05/2019 às 8:15 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Foi um casamentão para ninguém botar defeito. Mas um dia após o sim ao noivo Lucas Guimarães, Carlinhos Maia não curtiu em paz sua lua de mel. Os problemas começaram mesmo antes da cerimônia. Um dos melhores amigos do humorista, Whindersson Nunes, e padrinho do enlace não apareceu. E não teve a ver com o momento recluso do youtuber.

A amizade entre os dois está estremecida desde que atuaram juntos, ao lado de Tirulipa em “Os Roni”. “O sucesso subiu à cabeça do Carlinhos, ele ficou soberbo e parece ter esquecido de onde veio”, diz um amigo dos dois: “Whindersson preferiu se afastar um pouco, mas a Luisa (Sonza, mulher do humorista) acabou contando isso para algumas pessoas próximas”.

Não foi só a suposta mudança que deixou Whindersson chateado com o amigo. Os dois fazem parte da mesma empresa pela qual são agenciados. E Carlinhos teria confidenciado a algumas pessoas que precisa alçar voos mais altos. O que resultou numa outra saia-justa.

Desta vez com Kaká Diniz, marido de Simone, da dupla com Simaria, que em cima da hora desistiu de ser padrinho do humorista, após uma briga entre os dois. KaKá nem iria ao casamento, mas entrou a turma do deixa disso e ele acompanhou a mulher, mas não apareceu no altar.

Casamento de Carlinhos Maia. Foto: Reprodução/Instagram

Kaká é hoje um dos sócios da Non Stop, que é dona da carreira de Carlinhos. O contrato do youtuber com a produtora é de cinco anos, dos quais ele já cumpriu três. No momento, eles negociam um programa solo de Carlinhos com o Multishow, um reality com o pessoal da vila, que já está com ele desde os primeiros vídeos postados nas redes sociais e que fizeram o sucesso que tem hoje.

Kaká também não gostou de saber que Carlinhos tentava negociar seu passe com a Map Brasil, comandada por Marina Morena, e que também cuida de Anitta. Mas a empresa da filha de Gilberto Gil não quis entrar na disputa.

Caso deixe a atual empresa, Carlinhos deverá pagar uma multa milionária, de acordo com seu faturamento. Lembrando que ele é hoje a personalidade brasileira com maior número de views no Instagram e segundo do mundo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto