Nem Te Conto

Amor à Vida: público e críticos acusam Walcyr Carrasco de copiar Grey's Anatomy

Fãs da série e especialistas de televisão têm feito críticas ao autor Walcyr Carrasco e alguns o acusam de estarem copiando certas cenas do seriado

Da Editoria Gente & Variedades

Se você é fã da série Grey's Anatomy, exibida pela Sony e também pelo SBT, com certeza já deve ter notado algumas semelhanças da história com Amor à Vida, novela das nove da Globo/TV Bahia. Fãs da série e especialistas de televisão têm feito críticas ao autor Walcyr Carrasco e alguns o acusam de estarem copiando certas cenas do seriado.


As maiores coincidências  ficam por conta do casal Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall). Depois de muito tempo juntos, no capítulo de segunda, Silvia (Carol Castro) se apresentou para a moça como a esposa do médico. Na série, Addison (Kate Walsh) faz a mesma coisa. A única diferença é que Addison cumprimenta Meredith (Ellen Pompeo) e diz que ela deve ser quem está dormindo com o marido dela. Já na novela, Patrícia pergunta quem é Silvia e ela diz: “Sou a mulher dele”.


Além disso, assim como a novela, Grey's Anatomy se passa em um hospital e logo nos primeiros capítulos Michel e Patrícia se agarraram dentro do elevador, do mesmo modo que Derek (Patrick Dempsey) e Meredith.


Procurado pelo UOL, Walcyr Carrasco disse que “não é por se passar num hospital que as tramas são parecidas. São totalmente diferentes”.


Matéria original Correio 24h

Amor à Vida: público e críticos acusam Walcyr Carrasco de copiar Grey's Anatomy