Nem Te Conto

Amor, confusão e baixaria: saiba o que rolou na semana dos famosos!

Ficou por fora das maiores fofocas do mundo dos famosos? Confira resumo do que rolou entre os dias 25 e 29 de Novembro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Novembro está indo embora, e levando consigo muita treta, baixaria e beijo na boca. No filme da vida das celebridades, rolaram cenas clássicas de suspense, gente sendo inconveniente, desculpas entre as funkeiras e até rolou música sobre maconha para compor a trilha sonora. Ficou por fora das maiores fofocas do mundo dos famosos? Confira resumo do que rolou entre os dias 25 e 29 de Novembro.

Foto: reprodução

Treta: A treta entre Ludmilla e Anitta ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira. Após deixar de ser seguida pela Poderosa no Instagram, a intérprete de "É hoje" alfinetou a ex-amiga no Twitter enquanto estava divulgando sua nova música, 'Verdinha". Um internauta questionou Lud sobre ela ter tirado a parte de Anitta da música "Onda diferente" em seu show, e ela alfineta a cantora

Vacilo: Até quando? Nesta quarta-feira (27), Cacau Protásio usou seu Instagram para se posicionar sobre áudios divulgados em pelo colunista Leo Dias, em que bombeiros do Rio de Janeiro ofendem a atriz.  O caso aconteceu durante a filmagem de cenas do filme 'Juntos e Enrolados', no quartel central da corporação, no último fim de semana. Ela prestou queixa nesta sexta-feira (29)

O verdadeiro amor de Abel: Muita gente torceu para que Abel e Britney terminassem juntos em “A dona do pedaço”. Quando os atores Pedro Carvalho e Glamour Garcia apareceram em fotos fazendo compras juntos num shopping do Rio, esta semana, a mesma torcida desejou que a relação tivesse extrapolado a ficção. Mas não. Assim como Glamour tem seu amor na vida real, Pedro tem o seu: o marido João Henrique Simonetti.

Verdinha: Ludmilla mal lançou a música 'Verdinha' nesta quinta-feira (28) e as polêmicas já começaram a surgir. A cantora foi acusada de fazer apologia às drogas, ainda que não falasse explicitamente sobre maconha na letra.

Solidariedade: Alok lançou, pela primeira vez, uma vaquinha virtual com o intuito de arrecadar fundos para  a construção de um centro de saúde e uma escola em Muzumuia, na África. O DJ é apoiador do movimento 'Fraternidade Sem Fronteira' e já fez o mesmo em Moçambique. 

Ousada: À vontade, Geisy Arruda revelou em seu canal no Youtube que tem muita vontade de transar com um anão. No vídeo, a modelo questionou: "imagine as posições que dá para fazer". No entanto, a plataforma censurou seu vídeo. 

Sorry: Anitta se pronunciou publicamente sobre as críticas que recebeu de MC Carol após declarar, em entrevistas no exterior, ter sido"a primeira a abrir espaço para a mulheres do funk no Brasil". A Poderosa também foi criticada por MC Kátia, uma das percussoras do funk no país, e resolveu se desculpar com ela com um textão no Instagram.

Luto: Aconteceu nesta quinta-feira (29) o velório de Gugu Liberato. Muitos famosos se dirigiram à Assembleia Legislativa de São Paulo para prestar últimas homenagens ao apresentador. Silvio Santos também cancelou programa que seria gravado no dia e enviou uma coroa de flores.

Talarica, não! : Estão quentes o rumores de que a atriz Aline Riscado saiu com Gabigol após a vitória do Flamengo. O jogador namora com Rafaella Santos e a atriz negou a "talaricagem".

Musa fit: Entre posts de dieta e musculação, Gracyanne Barbosa também encanta seus seguidores reproduzindo coreografias de pole dance. Entretanto, a musa fitness revelou em seu Instagram nesta terça-feira que encontra diversos "defeitos" em seus passos. Apesar do desconforto, publicou mais uma vez um vídeo em que aparece dançando, dizendo que o que vale é ter se sentido bem durante a aula.