Nem Te Conto

Ana Carolina se refere a Letícia Lima como noiva e revela planos de ter filhos

Amigo da cantora declarou que a humorista tem o desejo de engravidar por conta da sua veia materna muito grande

Redação Correio 24h e Redação iBahia

Mesmo sem declarar que vivem um romance, Ana Carolina e Leticia Lima não fazem questão de esconder que estão juntas e postam tudo nas redes sociais: viagens, casa compartilhada, festas em família, mãos dadas em aeroporto, e por aí vai. Recentemente, a atriz revelou a amigos que pretende ter um filho, segundo informações do jornal Extra. "Embora o bebê esteja nos planos, não é pra agora", diz um amigo da moça. 

(Reprodução: Instagram)

Adoção é uma possibilidade considerada pelas duas, mas Leticia quer engravidar, ainda segundo a fonte da publicação. "Elas pensam em adoção ou inseminação. Mas Letícia tem um lado materno muito grande, deseja gerar uma criança". Leticia foi casada com o diretor Ian SBF, do canal virtual Porta dos Fundos.

(Reprodução: Instagram)
Em uma entrevista reveladora ao site 'DN' de Portugal, a cantora explicou a situação em que vive com a namorada, a quem ela se refere de noiva e não descarta a possibilidade de Letícia ser a geradora do herdeiro delas. “Eu não sei o que me vai acontecer porque tem um lado bom e outro mais difícil, a preocupação eterna com aquele ser. Hoje, eu namoro uma mulher; sou eu, a minha noiva, o meu amigo e o namorado dele. Somos quatro famílias para ter um filho. São muitas variáveis”, declarou.

Em 2005, Ana Carolina se declarou bissexual na capa de uma revista semanal e chegou a dizer que não entendia por que as pessoas a achavam corajosa por assumir publicamente sua orientação sexual. Recentemente, a coluna fotografou as duas de mãos dadas no aeroporto Santos Dumont, no Rio.