Nem Te Conto

Ana Clara diz que não vive relacionamento por opção: 'Adoro ficar solteira'

Vivendo uma novidade atrás da outra, Ana Clara não tem sentido falta daquele frio na barriga, típico dos apaixonados

Agência O Globo
- Atualizada em

Com mais de sete milhões de seguidores no Instagram, agora apresentadora do "Video show", bonita e famosa, não devem faltar pretendentes para Ana Clara. Sem viver nenhum novo relacionamento desde o fim do "BBB 18", há pouco mais de quatro meses, ela entrega que está solteira porque quer e gosta. E não é por falta de opção.

Foto: Reprodução | Instagram

"Adoro ficar solteira e por isso que estou. Acho que para se relacionar com uma pessoa, é preciso estar se relacionando bem com a gente mesmo. Não tenho tempo nem para mim, que dirá para outra pessoa. Continuo solteira por opção mesmo. Acho bem positivo", diz Ana Clara, de 21 anos, que terminou ao lado do pai, Ayrton, na terceira colocação do "Big Brother".

Vivendo uma novidade atrás da outra, Ana Clara não tem sentido falta daquele frio na barriga, típico dos apaixonados: "Não tendo alguém que precise de mim, que precise que eu me doe para um relacionamento, é muito mais tranquilo. Não sinto falta disso. Tenho meus pais, meus amigos, pessoas que me apoiam. Na minha vida não tem um lado negativo estar solteira, estou muito bem assim".