Nem Te Conto

Ana Furtado comemora mais um passo no tratamento do câncer: 'Mais forte do que nunca'

Apresentadora compartilhou com seus seguidores mais progresso de seu tratamento contra o câncer de mama

Agência O Globo
- Atualizada em

A apresentadora Ana Furtado usou seu perfil no Instagram para compartilhar com os seguidores mais um passo em seu tratamento contra o câncer de mama. Ela vai realizar o primeiro checkup completo após receber o diagnóstico de que estava curada, no fim do ano passado. Ela postou uma foto ao lado do marido, Boninho, que mostra os dois sorrindo, para compartilhar a novidade com os fãs.

"Dois dias de exames e eu já prevejo os resultados: perfeitos! Cabeça é tudo e eu sigo mais forte e otimista do que nunca!", escreveu a apresentadora.

Foto: Reprodução | Instagram 

Ana ainda deixou um recado para quem enfrenta a doença: "o câncer não é vilão. Não o trate dessa forma, caso contrário ele vai ter esse tamanho e poder contra você. Você é maior que ele! Tenha o câncer como professor. Ele veio para te ensinar algo. Não tenha raiva ou medo", refletiu.

A apresentadora deixa claro que aprendeu muito durante o tratamento. Segundo ela, foi uma oportunidade para melhorar como pessoa, se tratar melhor e com mais amor e ainda valorizar cada segundo da vida.

"Foi isso o que ele me ensinou e hoje, só hoje, percebo cada respiração, cada detalhe, cada coisa simples que me faz feliz. Se transforme para que, quando ele finalmente for embora, você esteja pronta para o novo, para o tudo, e para nova vida que você merece ter".

Veja o post da apresentadora: