Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ana Hickmann abre as portas de seu canil de luxo; veja vídeo

Em vídeo, a apresentadora mostra para os seguidores todos os detalhes da área veterinária, equipada com farmácia e sala cirúrgica

Redação iBahia • 25/08/2017 às 18:39 • Atualizada em 30/08/2022 às 4:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A modelo e apresentadora Ana Hickmann resolveu abrir as portas do seu próprio canil, em vídeo publicado em seu canal no YouTube. O lar dos vinte cãezinhos, que fica em Itu, município do interior de São Paulo, divide espaço com a já conhecida mansão da loira, e conta com diversos mimos, como uma área veterinária totalmente equipada.

"Bem-vindos ao meu paraíso. É nesse espaço aqui, com muito verde, que meus filhos de quatro patas vivem", apresenta Ana, exibindo as seis baias de 15m² cada, onde vivem os cachorrinhos.

Chão anti-derrapante e uma cama para cada um são apenas alguns dos regalos que os bichinhos recebem, como o pequeno vira-lata Dólar. Em suas baias, os animais usufruem de uma estrutura de madeira para evitar que durmam no frio, e, até, tigela d’água com um sistema de reposição automática para que não passem sede.



Em seguida, a modelo apresenta o lugar - gigantesco - onde ficam os seus cães maiores, de raça africana:

“É um lugar que fizemos aqui na casa para eles se exercitarem. E não adianta apenas espaço grande. A gente percebeu que essa raça tem que trabalhar tração, fazer força mesmo (...) então fizemos um espaço de areia, grande, onde eles correm muito, brincam”, contou, mostrando cuidados peculiares como plantação de jabuticaba em volta do terreno para drenar a água do campo em períodos de chuva, e de citronela para repelir moscas e outros insetos.

Por fim, a apresentadora abre as portas da área veterinária, que não deixa a desejar em relação a nenhuma clínica. A sala é equipada com espaço de maternidade para os cães, uma farmácia repleta de remédios, balança e até um centro cirúrgico.

“A veterinária do canil mora em São Paulo, mas vem uma vez por semana pra cuidar da turma toda”, esclarece ela, enquanto mostra um calendário com o horário de remédio de cada bichinho.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto