Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ana Hickmann fala sobre rotina com a chegada do primeiro filho

"Acordo a cada três horas para amamentá-lo e até minha alimentação mudei por causa dele", contou ela

• 21/03/2014 às 9:34 • Atualizada em 02/09/2022 às 4:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Desde a chegada do pequeno Alexandre, fruto do casamento de 16 anos com o empresário Alexandre Corrêa, Ana Hickmann precisou mudar sua rotina em casa. Em entrevista à revista 'Contigo!', a apresentadora revelou que, mesmo com as mudanças, está realizada com a experiência de ser mãe.
"Não vou mentir: é cansativo, acordo a cada três horas para amamentá-lo e transformei minha rotina, até minha alimentação, por causa dele. Ao mesmo tempo, é um amor tão grande que parece impossível descrever... Nos intervalos das mamadas, fico minutos parada no berço, só olhando o rostinho dele dormindo. É um sonho!", disse ela, que conta com a ajuda do marido para cuidar do herdeiro: "Algumas amigas me alertaram, dizendo que era necessário cuidar do bebê e do marido, que muitas vezes se sentia de escanteio no processo. Mas com o Alê não foi assim. Ele acorda comigo durante a madrugada para acompanhar as mamadas. Estamos mais unidos do que nunca".
Ana contou à publicação que o filho tem dormido no próprio quarto desde quando chegou da maternidade. "A vontade é de colocá-lo em nossa cama, mas não quero acostumá-lo mal. Assim, ele vai se sentir seguro no próprio espaço. Com isso, à noite, ficamos de olho na babá eletrônica. Meu marido e eu acordamos com o menor dos barulhos. Temos o sono intercalado, mas não poderíamos estar mais felizes! Alê é bem calminho. Chora pouco e, graças a Deus, até agora não teve cólicas. É bem dorminhoco e, às vezes, tenho de acordá-lo para mamar", comentou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto