Nem Te Conto

Ana Hickmann rebate acusação contra cunhado

'Na minha família não existe bandido', disse apresentadora

Agência O Globo
- Atualizada em

Ana Hickmann voltou a falar sobre o julgamento em segunda instância do cunhado. Gustavo Corrêa foi acusado de homicídio em 2016, quando matou Rodrigo Augusto de Pádua, fã que invadiu um hotel em que ele, a mulher Giovanna Oliveira e a apresentadora da estavam e fez os três de reféns.

Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista a um programa de TV, Ana defendeu Gustavo: "A gente acredita na justiça, continua acreditando que nós somos inocentes, que meu cunhado é inocente. Essa história de excesso, até hoje é muito difícil de entender o porquê esse promotor insiste em fazer isso com a gente. Estamos unidos e tenho certeza que vamos sair de lá como saímos da primeira audiência. Na minha família não existe bandido, não tem ninguém de má índole. Somos uma família de bem, de trabalhadores", desabafou.

Em abril do ano passado, Gustavo foi absolvido pela juíza Âmalin Azis Sant'Ana, do Tribunal do Júri de Belo Horizonte, que entendeu o caso como legítima defesa. Entretanto, o Ministério Público de Minas Gerais recorreu por entender o caso como homicídio doloso por Gustavo ter disparado três tiros na nuca do rapaz. A nova apreciação está marcada para setembro.