Nem Te Conto

Ana Hickmann volta a ser perseguida, diz colunista

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o marido da artista, Alexandre Corrêa, publicou um pedido de ajuda em seu Instagram

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A apresentadora Ana Hickmann está sendo novamente ameaçada. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o marido da artista, Alexandre Corrêa, publicou um pedido de ajuda em seu Instagram: "pessoal, peço a atenção de todos vocês, pois novamente de maneira covarde, a Ana Hickmann está sendo ameaçada por esse cidadão que diz ser 'Erinaldo Santos Silva'.

Foto: Reprodução | Instagram

"Sua conduta na rede social, tem sido idêntica à atitude do Rodrigo de Pádua, o que nos causa pânico e nos deixa em total estado de alerta novamente. Na condição de marido, que só tem a intenção de proteger sua família, peço encarecidamente e humildemente que se se alguém tiver notícia ou souber quem é essa pessoa, nos informe. Garantimos total sigilo e recompensa. Muito obrigado pela ajuda de vocês! Não podemos deixar isso continuar", desabafou.

Vale lembrar que em junho de 2017, Rodrigo de Pádua tentou invadir o quarto do hotel Ceasar Business, onde Ana Hickmann estava hospedada, no bairro de Belvedere. Ele tinha 30 anos e, segundo a família, era fanático pela apresentadora. Rodrigo foi morto por Gustavo Corrêa, cunhado de Ana. Em 2018, o empresário foi julgado e absolvido da acusação de homicídio culposo.