Nem Te Conto

Ana Hikari conta sobre ex-Malhação: 'Jogou copo d'água na minha cara'

Nos stories do Instagram, atriz contou que vivia em pé de guerra com Vinicius Wester

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ao desejar mensagem de parabéns ao ator Vinícius Wester, Ana Hikari revelou um episódio dos bastidores das gravações de 'Malhação - Viva a Diferença'. Nos stories do Instagram, atriz contou que vivia em pé de guerra com o colega de elenco. 

"Hoje é aniversário do Loirão. E aqui vai o único registro pacífico que tivemos durante a novela, porque éramos inimigos. Hoje eu amo ele", escreveu Ana. 

Aos risos, a atriz comentou: "A gente era inimigo porque, nem eu sei direito porque. A gente não se bicava, não gostava de gravar um com o outro. Uma vez ele jogou um copo de água na minha cara. É verdade esse bilhete. A Giovanna Grigio tava lá e pode confirmar". 

Em contato com o iBahia, a assessoria da atriz explicou que a situação foi apenas uma brincadeira entre atores e fãs e que o incidente do copo e a inimizade não existiu. Ana Hikari também se posicionou sobre a repercussão da brincadeira através do seu perfil no Instagram. "Eu e o @viniciuswester somos amigos e ele nunca faria nada de ruim comigo!".

Confira o posicionamento na íntegra: 

Ver essa foto no Instagram

Oi galera! Passando aqui pra explicar o óbvio e cancelar uma fake news: eu e o @viniciuswester somos amigos e ele nunca faria nada de ruim comigo! Vamos aos fatos: durante a preparação da novela éramos inseparaveis (eu, ele e a mesa de comida kkkkk). Mas é fato também que deixamos de ter essa proximidade durante as gravações. Só que uma coisa NÃO É FATO: não existe isso dele ter jogado água na minha cara! Eu, o vini, o @felipehintze e a @gigigrigio fazemos lives quase toda sexta pra vocês durante esse período da pandemia. E uma das brincadeiras da live são as fanfics que vocês e nós inventamos. Quem nos acompanha sabe que são apenas brincadeiras. Ontem postei um story com essa fanfic da água (que a @gigigrigio inventou de zuera e gerou muitas risadas nas lives). E no story também tava escrito “é verdade esse bilhete”, pq eu queria mostrar que era uma PIADA. Vocês conhecem o meme “é verdade esse bilhete” né? Acontece que publicaram uma matéria como se essa fanfic fosse verdade. Acho que esqueceram de avisar quem publicou a matéria que o “é verdade esse bilete” é um MEME, uma piada pra quando a gente conta algo muito absurdo ou improvável. Porque é isso: seria muito improvável imaginar o vini fazendo algo assim comigo. Hoje em dia a gente é só amor e ontem foi aniversário dele, então já aproveito esse post pra deixar parabéns e dizer: amigo te amo! Resolvi postar isso tudo, porque sei que as vezes podemos ter um alcance pra além do nosso público que tem conhecimento das brincadeiras e achei importante explicar o que é verdadeiro e o que não é, pra não deixar dúvidas! Entao é isso, verifiquem as informações que chegam até vocês sempre, tá bem?

Uma publicação compartilhada por Ana Hikari (@_anahikari) em