Nem Te Conto

Ana Maria Braga comenta sobre memes: "Sou a primeira a me divertir"

Apresentadora já virou piada nas redes sociais por situações inusitadas vividas no 'Mais Você'

Agência O Globo

(Reprodução: Gshow)
A segunda-feira nem tinha começado direito e Ana Maria Braga já estava entre os assuntos mais comentados do Twitter. Desta vez, a apresentadora virou meme após ligar para um número errado durante o “Mais você” e ter escutado uma resposta malcriada da pessoa que atendeu o telefone. Perguntada sobre como se sente ao ver as pessoas rindo de seus erros, ela respondeu sem constrangimento. 

"Eu sou a primeira a me divertir com os memes, eu não me levo a sério. Temos que rir de nós mesmos. Passei da fase de ficar preocupada com os erros que cometo, como aconteceu no feriado que eu troquei Corpus Christi por Finados. Chega aqui 6h da manhã e faz um programa ao vivo todo dia cedinho para ver se você não vai trocar as bolas. Fico rindo disso tudo", explica a apresentadora, de 68 anos, que lembrou ainda o dia em que se vestiu de unicórnio: "Queria mostrar a moda e acabou virando uma piada", conta.

Taís Araújo recusa prato no 'Mais você' e arranca gargalhadas de Ana Maria

Ana Maria Braga se confunde e chama Simone e Maraíra no 'Mais Você' ao vivo

(Reprodução: TV Globo)
Ela diz que ficou surpresa com a repercussão que deu com a mudança do cabelo e com a visita do cantor Supla. "A gente foi convidado para fazer um comercial para uma bandeira de cartão de crédito juntos depois disso. Depois dos 60 anos eu me sinto mais solta e segura com o que eu faço", afirmou.

Sobre o episódio específico desta segunda-feira, ela também não se mostra chateada. "Viu como ela (a pessoa que atendeu o telefone) estava brava comigo? Eu achei graça", disse.

Apesar de estar disponível durante a entrevista, Ana Maria Braga não quis falar sobre o novo namorado. Perguntada sobre o assunto, ela tentou sair à francesa e disse apenas que “meu coração está muito bem”.

(Reprodução: Gshow)