Nem Te Conto

Ana Maria Braga deve passar uma semana afastada, afirma diretora da Globo

Apresentadora sofreu um acidente em casa neste final de semana

Redação iBahia (portal@redacaoibahia.com.br)

A apresentadora Ana Maria Braga, 72 anos, deu um susto em seus fãs neste fim de semana. Ela sofreu um acidente doméstico na cozinha de sua casa e vai ficar afastada do programa "Mais Você" (TV Globo) enquanto se recupera.

Em entrevista ao jornal "O Globo", a diretora da atração matutina, Vivi de Marco, deu mais detalhes de como tudo aconteceu. Além de trabalhar há anos com Ana, ela é amiga pessoal da apresentadora. 

"Ela [Ana] acordou ontem e desceu para a cozinha, onde escorregou e caiu. Bateu forte a cabeça, e, por isso, os filhos foram logo com ela para fazer uma tomografia. O Dr. Buzaid [médico] foi vê-la no fim do dia e viu que a pressão estava baixa", relatou Vivi. 

Segundo ela, Ana agora está em processo de recuperação e deve ficar em casa durante toda a semana. "Ela está lá [no hospital] em observação e tomando os remédios necessários. Vamos ver se a gente consegue segurá-la em casa esta semana", acrescentou a diretora, a respeito do período de repouso. 

A Globo escalou a dupla Talitha Morete e Fabrício Battaglini para apresentar o "Mais Você" durante a licença médica de Ana Maria Braga. Durante o programa de hoje, eles explicaram ao público o motivo da ausência da apresentadora.