Nem Te Conto

Ana Maria Braga fala sobre tratamento contra câncer: 'Me sinto curada'

Apresentadora participou do 'Encontro' nesta segunda-feira (20)

Agência O Globo

Além de relembrar receitas do "Mais você", Ana Maria Braga aproveitou a participação ao vivo no "Encontro com Fátima Bernardes", por meio de live, para falar sobre o tratamento do câncer que está enfrentando.


"Eu tenho um privilégio porque não tive queda de cabelo durante o tratamento, já fiz a quarta quimioterapia e a quarta imunoterapia. Está fazendo 21 dias desde a ultima quimio, tenho um retorno essa semana, para saber que já foi tudo embora (risos). Tenho um mal estar normal, de um tratamento muito sério, muita química no corpo... Logo no início da aplicação, seria bobagem dizer que estou me sentindo uma estrela de Hollywood. Nada disso. Tenho todos os sintomas, como enjoo, mal estar, cansaço, mas estou numa fase ótima nesse fim da primeira fase de tratamento. Estou me sentindo bem e estou me sentindo curada. O mais importante é a cabeça da gente brigar e lutar nessa guerra a nosso favor", disse Ana Maria.

A loira aproveitou para agradecer o carinho e a torcida dos fãs por sua recuperação. "Seja pelo que recebi nas redes sociais, ou por meio de amigos, querendo saber como estou, quero agradecer este carinho. À minha equipe, que estou morrendo de saudades, estavam todos doidos para nos ver juntas, Fátima", disse a apresentadora, aos risos.