Nem Te Conto

Ana Maria Braga mostra vacilos de Arthur e Carla diz: 'Tô muito chocada'

A sétima eliminada do 'BBB21' participou do 'Mais Você' nesta quarta (24)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Ana Maria Braga mostrou a Carla Diaz os vacilos de Arthur Picoli no 'BBB21'. A sétima eliminada da atração global participou do 'Mais Você' na manhã desta quarta-feira (24) e pôde assistir o momento em que o ex-namorado afirmou querer ir para São Paulo conhecer as amigas de Viih Tube. 

"Gente, não tenho o que falar, é uma questão dele. Eu tô muito com a consciência tranquila, certa da minha entrega, dos meus sentimentos. Se a pessoa não foi recíproca comigo, muitos momentos eu reparei, azar é o dele. Até porque tem muitas mulheres e muitos homens por aí", disse a atriz. 


Foto: Reprodução | TV Globo

Carla ainda aproveitou a ocasião para agradecer a apresentadora pelos VT's mostrados. "Ana, quero te agradecer muito por me mostrar a realidade. Quando a gente gosta, a gente fica cega. A gente não tem a perspectiva completa. Eu tô muito chocada com tudo que estou vendo. Não esperava que fosse dessa forma. Bem chateada mesmo, é algo que não desejo para mim. Eu tô sendo julgada por algo que não vi, me entreguei, mas se a pessoa não foi assim comigo, problema dela. Está sendo difícil ver tudo isso. Se tivesse visto uma frase, tinha mudado. Estava cega". 

A ex-BBB ainda comentou sobre a crise de ciúmes de Karol Conká por Arbrebiano nas primeiras semanas do reality. A atriz afirmou que tudo foi muito triste. 

"Tinha admiração por vários. Com a Karol, me via muito próxima dela, foi uma grande surpresa, que era uma mentira. Foi Lamentável, fiquei sem entender, mas ela assumiu que foi coisa dela. Fico feliz que ela tenha reconhecido aqui fora e de pedir desculpas para minha família e do Bil. Foi bem triste ver o que eles passaram aqui fora", completou Carla. Assista aos vídeos abaixo: