Nem Te Conto

Ana Maria Braga se emociona ao relembrar apoio do marido na luta contra câncer

Fátima Bernardes se emocionou com a força da amiga e brincou sobre a nova fase do relacionamento do casal:

Agência O Globo

Além de anunciar que está curada do câncer do pulmão, Ana Maria Braga encantou ao se emocionar com o apoio que recebeu do marido, Johnny Lucet, durante o tratamento.

"O meu marido é francês, a gente conversa em inglês, e em meio a essa mistura de línguas, eu disse a ele: 'Eu vou sobreviver'. Acho que nem ele acreditou (risos), porque ele só chorava", disse Ana Maria Braga, com lágrimas nos olhos.

Legenda

Fátima Bernardes se emocionou com a força da amiga e brincou sobre a nova fase do relacionamento do casal: "Com certeza agora o marido estará ainda mais apaixonado por você", disse a apresentadora. 

O marido de Ana Maria Braga é o empresário francês Johnny Lucet, de 55 anos. Ele é dono de uma empresa fundada em 2010 e localizada na cidade onde ele nasceu, a pequena Agen, na França.

Curada do câncer

Ana Maria Braga anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 24, que está curada do câncer no pulmão. Em um bate-papo com Fátima Bernardes, no "Encontro", a loira explicou que até os médicos se surpreenderam com os bons resultados do PET scan (exame de imagem que permite o mapeamento de diferentes substâncias químicas radioativas no organismo).

"Fui fazer os exames para saber em que pé estava, se tinha dado certo. Ontem, quando terminei o PET scan, o pessoal que participou do exame de imagem, saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez para ontem, sumiu tudo!", disse a apres