Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ana Maria revela desejo de se apaixonar de novo: 'Não tem idade'

Aos 72 anos, a apresentadora disse que a idade não é uma impeditivo para uma nova relação

Redação iBahia • 27/08/2021 às 12:45 • Atualizada em 31/08/2022 às 15:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após se separar do frânces Johnny Lucet, Ana Maria Braga afirmou que está pronta para viver um novo amor. Aos 72 anos, a apresentadora disse que a idade não é uma impeditivo para uma nova relação.

"O prazer de viver, de se enamorar e de ter borboletas no estômago não têm idade e são emoções que me movem”, disse à Caras.

À revista, que nessa edição tem uma foto de Ana ao lado do filho ilho Pedro, do neto Bento, e da nora, Manuela, na capa, a apresentadora falou sobre a família. “Estou bem. Estou perto da minha família e este é o meu maior presente”, disse. “Sou uma mulher de muita fé, e nas adversidades essa força divina, unida ao amor dos meus filhos, dos meus netos e da família, nos conecta e nos ajuda muito a enfrentar as adversidades”, completou.

Ana é avó de Joana, de 10, Maria, de 6, Bento, de 9 e do recém-chegado Varuna, de 2 meses e se considera "descolada, moderna, antenada e bem agitada" quando o assunto são os netos. "A verdade é que meus netos que têm que me acompanhar (risos)”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto