Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ana Paula Arósio é cotada para interpretar Lady Macbeth em filme

"Ainda estamos em negociação, não temos nada fechado", disse o diretor

• 29/08/2014 às 15:33 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ana Paula Arósio está cotada para ser uma das protagonistas do filme 'Faces da Alma', do diretor Vinícius Coimbra. De acordo com informações do site Purepeople, caso assine contrato, a atriz viverá a mulher do personagem principal do filme, um banqueiro. .
Procurado, o diretor do longa não confirmou a presença de Ana Paula na produção. "Ainda estamos em negociação, não temos nada fechado. Prefiro não falar muito a respeito. Quando falamos muito, as coisas não acontecem, justificou Coimbra.
O convite de Vinícius para Ana Paula interpretar Lady Macbeth é antigo e foi feito em 2011, ano em que ela resolveu deixar a carreira de atriz e viver reclusa com o marido em seu sítio no município paulista de Santa Rita do Passa Quatro, atualmente à venda.
Distância da família
Claudete Arósio, mãe da atriz Ana Paula Arósio, fez um desabafo em entrevista ao 'Purepeople' na semana passada. Durante a conversa, ela disse que não vê a filha há bastante tempo e só tem notícias dela pela imprensa e por alguns amigos em comum.
"Ela está na Inglaterra com o marido. Já me perguntei muito o porquê desse afastamento, mas desisti de entender. Ela vai nos procurar o dia em que achar necessário", ressalta.
A mãe de Ana Paula conta ainda que atualmente se dedica a cuidar do marido, Carlos, que sofre de Mal de Parkinson e está internado em um hospital em São José dos Campos, no interior de São Paulo. "Ele está muito ruinzinho, está morrendo... A doença atingiu o pulmão e ele já não sai mais da cama. Ana não quer saber nem do pai. Fazer o quê?", lamenta.
Reaparecimento
Em abril deste ano, o hairstylist Duda Molinos publicou uma foto de Ana Paula nas redes sociais e comentou que ela não tem planos de voltar para a televisão. "Ela está na melhor fase da vida dela! Agora ela faz o que sempre quis fazer. Ela não fala em novos trabalhos, mas também não descarta nada”, disse à revista 'Contigo!'.
Na imagem divulgada por Dudu, a atriz - que está sumida da mídia desde que desistiu de protagonizar a novela "Insensato Coração" - aparece bem mais magra, sem maquiagem, e segurando um celular. "Agora ela faz o que sempre quis fazer. E está bem casada, eles estão felizes juntos e apaixonados", afirma.
O hairstylist contou que a atriz aproveitou uma viagem a São Paulo para cortar os cabelos. "Sempre que ela precisa cortar o cabelo vem aqui ou vai na minha casa. Mas fazia um tempão que ela não cortava", explicou. Ana Paula mora com o marido, Henrique Pinheiro, em um sítio na cidade de Santa Rita de Passa Quatro, no interior de São Paulo. Segundo a "Contigo", ela tem cuidado da alimentação e se dedicado à academia para melhorar seu desempenho no hipismo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto