Nem Te Conto

Ana Paula Arósio recebe convites da Globo para retornar à TV

Emissora estuda formato de contrato que dê flexibilidade para a atriz

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Ana Paula Arósio pode estar muito perto de voltar a ativa. Longe das telinhas desde 2010, quando atuou na série "Na Forma da Lei", a atriz que recebeu um convite para protagonizar a novela 'Velho Chico' ao lado de Domingos Montagner, vem recebendo grandes investidas da ex-emissora. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin do site 'Uol', a Globo pretende deixar Ana escolher o papel e trabalho que desejar caso aceite a proposta de voltar a atuar.
(Reprodução: Divulgação)
Morando na Inglaterra desde 2010, a última vez que a atriz marcada por seus papeis em Terra Nostra e Esperança foi em 2015 quando lançava o filme “A Floresta Que Se Move”. Na época Ana não demonstrou interesse em voltar a TV. "Sou bem mais feliz agora. Muito do que me tirava do sério antigamente hoje não me incomoda mais. Morar fora também exige flexibilidade", declarou.
Pensando na nova fase da vida da atriz que aproveitou o tempo fora dos holofotes para realizar algumas intervenções cirúrgicas como lipo e plástica no rosto, segundo Feltrin, a Globo deixou de lado o vínculo fixo e está oferecendo a Ana Paula um contrato por obra, acreditando que deste modo será mais fácil convence-la.