Nem Te Conto

Ana Paula Minerato desabafa sobre briga com Thiago Servo e faz revelação

Modelo afirmou que cantor foi agressivo com ela e lhe ameaçou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A modelo Ana Paula Minerato usou as redes sociais para contar sobre a briga que teve com o então namorado Thiago Servo. A loira postou um logo desabafo, em que explica o motivo para a discussão, que resultou no término.

"Bom gente, primeiramente quero dizer que nunca vim aqui falar sobre meu relacionamento por não achar que fosse algo tão grave ou que houvesse necessidade. Parte daí a credibilidade de ambos. Minha palavra é uma só, não queria chegar ao ponto de ter que me pronunciar por algo, mas também tenho consideração com cada fã e as acusações contra mim por parte do Thiago Servo são grandes, preciso me defender de alguma forma! Quando reencontrei o Thiago na 'Fazenda', e logo depois começamos a nos relacionar, me apaixonei por ele. Por um momento esquecia do jogo e de tudo e só queria viver aquele amor. Estava tão feliz, queria ele perto de mim sempre em todas as horas e momentos. Quando ele saiu foram os piores dias da minha vida. Parecia que tinha perdido o rumo, não tinha mais sentido estar alí... Mas o jogo seguiu e graças a Deus consegui realizar o sonho de estar na final e quase ganhar. Quando saí da casa e vi os vídeos do Thiago me ofendendo e me denegrindo fiquei triste, chorei muito e fiquei sem entender. Ele falava que me amava, dormíamos juntos, e mesmo assim falava mal de mim. Inclusive, na saída dele, justificou que queria se afastar de mim passando uma imagem de caráter duvidoso. Como não controlamos nosso coração, mesmo assim, passei por cima disso e decidi tentar ficar com ele. Começamos um relacionamento pois o amor falou mais alto! Infelizmente a vida real não é o conto de fadas que vimos na TV e ao longo do relacionamento aconteceram algumas coisas. As inconstâncias dele, o problema de bipolaridade e diversas outras coisas graves que não cabem a mim dizer em rede social...", disse ela.

Ana ainda falou que ficou doente recentemente e que o cantor a decepcionou ao se tornar agressivo: "Bom, mas nesses últimos dias foi demais. Há mais de uma semana que não estou bem, com sintomas estranhos, e achei que pudesse contar com a colaboração dele. Mas infelizmente comigo doente aqui no meu apartamento ele não teve coragem de no mínimo vir me oferecer um copo de água. Fiquei muito triste com as atitudes dele, extremamente insensível com o caso. Depois descobri o que tinha, falei para ele e mesmo assim não deu a mínima... Na madrugada do dia 29, já estava dormindo quando às 2h da manhã meu telefone toca e é ele na recepção querendo subir para falar comigo. Como sempre deixei ele subir, ele com toda empatia do mundo sentou-se no sofá e começou a mexer no telefone. Perguntei para ele o que ele queria falar e ele, muito grosso, falou que ia viajar e queria que eu fosse. Falei: 'Thiago, ainda não estou legal de saúde, preciso ir ao médico, não sei se consigo viajar esta semana. Ele começou a ficar superagressivo e jogou uma bolsa minha na parede. Logo na sequência ele sabe o que ele fez e apenas me defendi. Quando já estávamos discutindo ele ficou com medo, pois começaram a interfonar para o apartamento e ele foi embora. Logo na sequência, ele começou a me ameaçar pelo Whats falando que ia me ferrar com os fãs e postaria várias coisas sobre nós nas redes sociais. Ele sempre querendo expor nossa relação aos quatro cantos, sempre agressivo, e sem noção do que faz".

Ao concluir o desabafo, Ana contou que já tinha explicado a Thiago que não aceitaria reatar com ele, caso ele falasse sobre o término nas redes sociais. "Quando ele voltou do Rio ele veio querer voltar como se nada tivesse acontecido. Conversamos e nos resolvemos, mas avisei a ele que mais uma exposição nas redes sociais não ia mais ter volta, não ia perdoar, não aguentava mais tudo isso... Ele falou que queria mudar e que nunca mais ia fazer nada parecido. Na primeira ele já deu para trás, não tem palavra e nem postura de homem! Espero que vocês entendam que toda história tem dois lados e a partir de hoje não acreditem em nada que falem em meu nome. Somente eu posso falar por mim. Por tudo que andou acontecendo, não tenho mais nenhum vínculo e nenhuma relação com Thiago Servo", contou.

Thiago foi procurado pelo Ego, mas não foi encontrado para falar sobre o caso. A assessoria dele, então, confirmou o término, mas tentou minimizar o caso: "eles são um casal bastante intenso, duas pessoas de personalidade muito forte, muito apaixonados, e isso acaba gerando discussões mais fortes e foi o que aconteceu dessa vez. Thiago depois percebeu que não havia necessidade de ter acontecido aquilo porque eles se entenderam. Ela acabou machucando ele numa discussão mais acirrada, mas não foi por maldade. E no calor do momento ele acabou postando aquilo, mas se arrependeu e deletou a postagem depois".