Nem Te Conto

Ana Paula Siebert detona Gabi Lopes após influenciadora criticar Justus

Mulher do apresentador fez post para defendê-lo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A treta na internet rolou forte neste fim de semana, após Gabi Lopes opinar contra o áudio vazado do apresentador Roberto Justus, no qual ele discorda de Marcos Mions e se refere ao coronavírus como 'gripezinha'.

"Essa pandemia mundial está servindo para mostrar quem é quem. Os líderes mais egoístas e egocêntricos, os milionários acumuladores que nunca ajudam o próximo, seres humanos sem empatia que não se preocupam com nada, além deles mesmos. As máscaras estão caindo. Paz", escreveu a loira, revelando, em seguida, ter sido bloqueada pelo apresentador, que, segundo ela, ficou incomodado com sua declaração. "Roberto Justus me bloqueou depois do meu posicionamento. Diretamente do Yatch, em Angra dos Reis, super preocupado com os pobres que vão passar fome. E gravando vídeo para fingir que se importa com eles... Nem respeitar a quarentena o cara respeita e vai viajar", alfinetou.

A esposa do apresentador, Ana Paula Siebert, usou o Instagram para defender o empresário: "Olha isso! A Gabi Lopes soltando fake news. A Fabiana Justus escreveu que era mentira... Mas vocês acham que ela se preocupou que era uma notícia falsa? PESQUISE ANTES DE ESCREVER SOBRE ALGUÉM. Use a criatividade para o bem".

Ela também chegou a exibir a resposta de Fabiana Justus, filha de Roberto, contra Gabi. "Gabi, além de propagar informações erradas (se informe - meu pai não está em Angra) que bacana instigar o ódio num momento como esse! Parabéns! Já eu prefiro fazer coisas melhores com meu tempo, participar de campanhas para o bem das pessoas. Mas cada um é cada um!", escreveu Fabiana.