Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Anamara se "acorrenta" no Forró do Sfrega

Ex-BBB curtiu o primeiro dia do Forró acompanhada de amigos

• 24/06/2012 às 19:06 • Atualizada em 29/08/2022 às 9:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A ex-BBB Anamara marcou presença, mais uma vez, no famoso Forró do Sfrega - que acontece na cidade de Senhor do Bonfim, interior da Bahia. Na festa, que teve como atrações Jorge e Mateus, Magníficos e Tuca Fernandes, a loira se divertiu com amigos e claro, compartilhou seus melhores momentos através das suas redes sociais.
Além de ser clicada com Jorge e Mateus nos bastidores do evento, a ex-BBB publicou imagem em que aparece "acorrentada" a outros dois amigos. "Me prendaaaaaaa", brincou Maroca, que está solteira desde o fim do seu relacionamento com o publicitário Marcos Santinni. Neste sábado (24) tem mais Forró do Sfrega - Aviões do Forró, Harmonia do Samba e Pablo entre as atrações - e a loira promete marcar presença:"Eita @forrodosfrega danado de bom!! Ainda dá tempo, vem pra cá meu povoooooo!!", brincou em seu perfil no Twitter.
Veja também: Veja também: Gusttavo Lima distribui rosas para a mulherada no Forró do Piu-Piu De noiva, Ivete Sangalo anima o Forró da Margarida Calypso agita o público na segunda noite do Camaforró

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto