Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Ando destreinado", diz Cauã Reymond sobre conquistar mulheres

"Fiquei casado um bom tempo. Então, não tinha que conquistar ninguém, 'só' a mesma mulher a cada dia!", comenta

• 26/03/2014 às 14:38 • Atualizada em 29/08/2022 às 14:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Cauã Reymond é a estrela da edição de abril da Glamour. Em entrevista, ele compartilhou alguns detalhes de sua vida pessoal, como a vantagem que a fama traz na hora de conquistar as mulheres. "A fama te dá uma facilidade de abordagem, mas quem garante que a pessoa vai te curtir? Porque, se você está a fim de conhecer alguém, ter algo sério, vai ter que deixar de ser o Cauã-pessoa-jurídica e passar a ser o Cauã-pessoa-física", explica.
Mesmo assim, ele diz que está fora de forma. "A verdade é que ando destreinado, fiquei casado um bom tempo. Então, não tinha que conquistar ninguém, 'só' a mesma mulher a cada dia!", confessa, fazendo menção ao casamento com a ex, Grazi Massafera, que terminou no final do ano passado.
Mesmo sendo um dos galãs mais desejados da atualidade, Cauã diz que ele, assim como todos, tem seus defeitos. "Não cozinho, canto mal, não sou bom massagista... Quer dizer, se você jogar o pé no meu colo depois de um dia difícil, posso ter um ataque de compaixão e te fazer uma massagem", brinca o ator.
E ele ainda contou sobre um certo fetiche em relação ao corpo feminino, descoberto através de uma de suas paixões de adolescente:
"Uma vez, eu era modelo, com 16 anos, e estava na agência Elite quando a Luma de Oliveira apareceu. Fiquei sem palavras. Tinha visto a Playboy dela. [...] Foi ela a responsável por eu passar a admirar pés femininos", relembra.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto