Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

André Marques comemora três anos de namoro com ucraniana

Apresentador escolheu Ibiza para celebrar a data com a moça

Redação iBahia • 15/08/2018 às 12:52 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

No mesmo cenário onde essa história de amor começou, na badalada ilha espanhola de Ibiza, André Marques e a ucraniana Daria Kabzina estão comemorando três anos de namoro. Com a intenção de manter o relacionamento na discrição, os dois não postaram nenhuma foto juntos, mas podem ser vistos coladinhos em post de amigos, como o do cantor Latino, que esteve na Espanha antes de seguir para a Grécia.

Do verão de 2015, quando se conheceram, para cá, Daria Kabzina, que é psicóloga, já visitou algumas vezes o apresentador no Brasil. A primeira foi em março de 2016, quando o romance veio à tona. Um ano depois, os dois aproveitaram juntos uma outra temporada por aqui, quando ela chegou a voar de asa-delta. Na época, a loira postou o registro em sua rede social, hoje trancada e restrita só aos amigos.

Durante esse tempo, André e Daria ficaram pelo menos uma vez separados. Foi assim em fevereiro, durante o carnaval, quando o apresentador do “É de casa” foi flagrado aos beijos com outra num camarote do Sambódromo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto