Nem Te Conto

André Rizek relembra começo de namoro com Andreia Sadi: 'Conversa mole'

Casal de jornalistas espera pelos filhos gêmeos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Andreia Sadi e André Rizek mandaram a real sobre o começo do relacionamento. Em conversa com Rita Lobo no podcast "Cadê a receita, Rita Lobo?", o casal falou sobre a expectativa da chegada dos filhos gêmeos e a jornalista afirmou ter sido conquistada  pelo colega de profissão "pela barriga".

"Ele usou essa conversa mole pra cima de mim e eu caí. Eu adoro comer, vivo de dieta, mas se pudesse era comida, comida, comida. E da segunda vez que a gente saiu ele disse que cozinhava, que fazia um arroz de polvo maravilhoso, que fazia tempo que não fazia, mas que eu merecia", contou Andreia.



Na ocasião, André falou sobre a surpresa ao descobrir que seria pai de dois meninos. "Tinha certeza que ia ser um casal, queria muito uma menina, a menina é mais evoluída, né. Um menino é mais parecido com ter um cachorro em casa, a menina é uma relação mais fofa. Quando fiquei sabendo que eram dois meninos fiquei um pouco em choque. Mas nem deu tempo de pensar 'queria que fosse menina'. Logo comecei a viajar sobre ter dosi moleques, de como vai ser", contou.