Nem Te Conto

Andréa Beltrão revela sinais 'sobrenaturais' ao viver Hebe Camargo

Atriz se tornou a apresentadora de TV em um filme e em uma série que ainda vai estrear na Globo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Andréa Beltrão revelou ter recebido sinais sobrenaturais ao viver "Hebe Camargo" nos cinemas e na TV. Em uma das experiências, a atriz relatou que precisou experimentar mais de 100 roupas antes das gravações. "A última roupa era uma capa prateada que a gente usou no filme. Quando botei a mão no bolso, senti um negócio duro e puxei para ver o que era. Tinha uma medalha grande de Nossa Senhora fechadinha em um saco plástico", disse ela em entrevista ao portal 'Notícias da TV'. 

"Ela era super-religiosa, e eu não. Pensei: 'É um recado que ela mandou para mim'. Eu nem acredito nessas coisas, mas achei sobrenatural, porque a família da Hebe tinha feito uma revisão nas roupas antes de entregar, vai que mandam um brinco de brilhante junto?", pontuou a atriz.

Ela também contou que usou durante as gravações e não tirou por nada. "Só depois que acabou eu contei para ele. Ela tinha comprado em uma viagem que fez à Espanha, uma das últimas santas que comprou. Agora eu fiz uma cópia da medalha e já posso devolver [a original] para ele", finalizou Andréa.