Nem Te Conto

Andréia Sadi narra 'desespero' ao sair da maternidade com gêmeos: 'Não parava de chorar'

Andreia ainda falou novamente do susto que tomou ao descobrir que estava grávida de dois

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A jornalista Andreia Sadi contou detalhes dos primeiros dias de como mãe dos gêmeos Pedro e João, que nasceram dia 6 de abril. Em conversa com a também jornalista Mariana Queiroz, a repórter de política narrou o "desespero" ao sair da maternidade com os filhos, fruto do relacionamento com o também jornalista André Rizek.

"Eu vim rezando. Comecei chorando no carro, não parava de chorar", contou. A jornalista também comentou sobre o medo de sofrer um acidente durante o trajeto até sua casa, no carro: "Eu comprei dois adesivos: bebê a bordo, amarelo, gigante. Eu pensei em tudo isso. Tudo me dava medo, eu tinha medo da cabecinha mole, amamentação, o banho, eu tenho medo. O umbigo? Medo de lidar."

Andreia ainda falou novamente do susto que tomou ao descobrir que estava grávida de gêmeos. "A gente queria ter filhos depois da eleição de 22, estava pensando nisso. Foi uma surpresa a gravidez, estava fazendo alguns exames e ia ser difícil (de engravidar naturalmente), eu não estava preocupado. A gente tomou um susto, mas nada vai superar o susto de estar gravidez de gêmeos. Eu descobri muito avançada, fiquei perplexa", explicou.