Nem Te Conto

Andressa Ferreira critica pronunciamento de Gusttavo Lima: 'não está espontâneo'

Esposa de Thammy Miranda afirmou que o sertanejo estava lendo o texto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


O desabafo publicado em forma de stories no Instagram de Gusttavo Lima na noite da última terça-feira (13) viralizou até mesmo entre as celebridades. A esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira, não gostou muito do pronunciamento do sertanejo, e afirmou que ele não foi espontâneo.

"Ninguém percebeu que ele está lendo? Ele (Gusttavo Lima) tá lendo esse texto, não está espontâneo, texto esse que deve ter sido escrito pelo marketing dele!", escreveu a influenciadora digital em uma publicação feita por Leo Dias.



No vídeo em questão, Gusttavo abre o jogo sobre o fim do casamento com Andressa Suita. "Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração e o respeito continuam. A Andressa faz parte da minha vida porque ela é a mãe dos meus dois filhos, e criar os nossos filhos é nossa maior prioridade. Eu não estava feliz e vocês podem ter certeza que tentei de tudo para manter meu casamento. Não está sendo fácil, pois a separação gera sofrimento, afinal somos seres humanos. Mas o pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. A verdade é uma só. Qualquer julgamento maldoso ou fofoca por aí não é verdade. Não fujo das minhas responsabilidades. E isso nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa", declarou o sertanejo na ocasião.