Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Andressa Miranda se despede da mãe antes de viajar para ter bebê

O primeiro filho do casal vai chegar com a assistência do mesma empresa que se encarregou do parto de Karina Bacchi

Redação iBahia • 13/11/2019 às 18:09 • Atualizada em 30/08/2022 às 18:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Tudo pronto! Thammy Miranda e Andressa Ferreira se despediram de suas mães na última terça-feira e se preparam para viajar para Miami, nos Estados Unidos, para o nascimento de Bento. O primeiro filho do casal vai chegar com a assistência do mesma empresa que se encarregou do parto de Karina Bacchi, e eles já estão com a documentação necessária para o parto em território estrangeiro.
Foto: reprodução / Instagram
Nos stories, Andressa apareceu ganhando carinho da mãe. "Vamos dois, voltamos três", disse ela. Thammy ainda surgiu na sequência mostrando Gretchen sugerindo que o casal saísse com oito horas de antecedência para o aeroporto.
De acordo com o programa pelo qual viajam, Andressa solicitou na manhã desta quarta-feira a carta que permite a imigração do casal para dar à luz em solo americano, concedido a mulheres com pelo menos 35 semanas de gestação. Para conseguir o documento, a nora de Gretchen precisou desembolsar R$ 837 e já estar com as pessagens compradas. O conteúdo da carta sugere que a gestante não tem condições hospitalares em seu país para o parto.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto