Nem Te Conto

Andressa Suita desiste de ação que pedia 30% do patrimônio de Gusttavo Lima

De acordo com Leo Dias, do 'Metrópoles', a defesa da influenciadora digital havia anexado provas que expõem traição do sertanejo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


O divórcio de Gusttavo Lima e Andressa Suita ganhou mais um capítulo. A influenciadora digital desistiu de mover ação contra o ex-esposo. Nos processos de alimentos e de reparação, ela afirmava que foi traída pelo sertanejo, solicitava a anulação de um pacto pré-nupcial e pedia 30% de todo o patrimônio do sertanejo, avaliado em R$ 150 milhões. As informações são de Leo Dias, do 'Metrópoles'.

Fontes teriam informado a Leo Dias que, apesar da modelo ter dito que se casou com regime de separação total de bens, o ex-casal firmou um pacto pré-nupcial. Entre as cláusulas, está a que não poderia acontecer traição. A defesa dela teria até anexado provas ao processo para confirmar a infidelidade dele.



Procurados pelo colunista, os advogados de Andressa afirmaram que as informações não são verdadeiras, mas não especificaram o que a influencer solicitava nos processos e se ela dará continuidade à ação.