Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Andressa Suita fala sobre internação de Gusttavo Lima: "está bem"

Cantor está internado no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por conta de problemas intestinais

• 29/03/2015 às 14:42 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Gusttavo Lima foi internado após um show na noite de sábado (28) no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por conta de problemas intestinais. Andressa Suita, noiva do cantor, falou sobre a internação e o estado de saúde dele. "Estou aqui com ele no hospital. Ele está bem, mas deve permanecer uma semana ainda internado para tratar de uma infecção intestinal. Já já ele está zero”, disse em entrevista o site 'Ego'.
Foto: Reprodução/Instagram
Segundo boletim médico divulgado pelo hospital durante a manhã deste domingo (29), por enquanto o cantor não tem previsão de alta. Leia a íntegra do boletim: "O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o Sr. Nivaldo Batista Lima (o cantor Gusttavo Lima) deu entrada na Unidade Morumbi, ontem (28/03/2015) às 4h45 em decorrência de dor abdominal, náusea e vômito. O paciente segue internado em apartamento comum sem previsão de alta."
Foto: Reprodução/Facebook
O comunicado da internação foi feito através do Facebook oficial do cantor. "O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para exames detalhados, por conta de tratamento gastrointestinal. Em virtude deste quadro e seguindo ordens médicas, o show marcado para hj (28/3), em Juazeiro (CE), foi cancelado. Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos. Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve nova data para a apresentação".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto