Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Andressa Suita faz 33 anos e ganha parabéns de Gusttavo Lima

Modelo fez uma sessão de fotos ao lado dos filhos para comemorar a chegada da nova idade

Redação iBahia • 21/01/2021 às 10:34 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Andressa Suita completou 33 anos e recebeu parabéns do ex-marido, Gusttavo Lima. Acompanhada dos filhos, Gabriel e Samuel, a modelo fez uma sessão de fotos para comemorar a nova idade. Nos cliques é possível ver a decoração cheia de balões em tons de rosa.
"São 33 anos de vida em um caminho abençoado por uma infância feliz e uma juventude já marcada por muito trabalho. Como se não fosse o suficiente, Deus me permitiu fazer parte do milagre da criação quando me deu de presente meus dois filhos, para gerar, trazer para o mundo, cuidar e amar", legendou ela o post.
O sertanejo não apareceu nas fotos, mas felicitou a ex: "Feliz Aniversário... Muita saúde e que Deus te abençoe".
Vale relembrar que Gusttavo e Andressa foram vistos juntos em um passeio de lancha no último domingo (17). Os dois ensaiam retomar o casamento que chegou ao fim em outubro de 2020. "Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar. Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo", disse o cantor em entrevista recente ao colunista Leo Dias, do 'Metrópoles'. Veja as fotos abaixo:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto