Nem Te Conto

Andressa Suita ganha 10kg na gravidez e entrega que Gusttavo Lima será "pai coruja"

Jovem conta que recorre ao pilates e a musculação para manter a boa forma na gestação

Agência O Globo

Grávida de 7 meses de Gabriel, seu primeiro filho com o marido, o cantor Gusttavo Lima, Andressa Suita revela que engordou 10kg na gestação. Pesando atualmente 65kg, a modelo fez um ensaio de lingerie para comemorar a nova fase e revelou que não fez dieta durante a gestação e nem deixou de se exercitar mesmo com o barrigão.

(Reprodução/ Divulgação)

"Fiquei mais na aeróbica e musculação de leve. Comecei a praticar pilates, que está me ajudando muito. Eu quero ir até quando eu puder praticar, quero poder fazer exercícios na minha gravidez toda, até a médica me permitir", conta ela, acreditando que vai ganhar mais alguns quilinhos até o parto, previsto para julho.

(Reprodução/ Youtube)
Andressa conta que se preocupou em comer melhor, através de uma alimentação mais sadia, e revela que no começo da gravidez teve pequenos desejos de guloseimas como "o de chupar picolé de uva em plena madrugada".

A futura mamãe acredita que Gusttavo será um papai babão e revela que os dois estão bem ansiosos com a chegada do bebê. "Acho que ele vai ser um pai mega coruja. Ele está todo feliz e não vê a hora dele nascer. E quando estiver maior poder levá-lo para os shows!", entrega. "Estamos tão ansiosos para chegada dele. Estamos deixando tudo pronto, ainda falta alguns detalhes, mas já estamos concluindo tudo com muito carinho".