Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Andressa Urach dá palestra em presídio feminino

Modelo ainda doou seu livro 'Morri Para Viver' para todas as presas

• 29/09/2015 às 16:35 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A modelo Andressa Urach aproveitou a passagem por Florianópolis, na semana passada, para visitar o Presídio Feminino de Florianópolis, em Santa Catarina. A loira chegou a dar uma palestra para as 125 presas e doou seu livro 'Morri para Viver', que conta a história de vida dela.
"Foi a primeira vez que entrei em um presídio. Muitas delas tiveram a vida que eu tive no passado, pois a grande maioria está lá porque se envolveu com bandidos. Quis mostrar para elas que com fé é possível mudar seu passado e que nem tudo está perdido. Basta acreditar", disse Andressa, segundo informações do 'Ego'.
Andressa Urach no Presídio Feminino de Florianópolis (Foto: Arquivo pessoal)
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Urach ainda relatou uma situação que aconteceu com ela, quando se relacionou com um traficante: "ele enviou um carro dirigido por bandidos que levavam uma granada e armas, todas para me matar. No caminho, foram interceptados por uma blitz da polícia. Eles foram presos e eu salva por Deus!".
Andressa Urach no Presídio Feminino de Florianópolis (Foto: Arquivo pessoal)
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Para a modelo, as visitas nos presídios não vão parar por aí. "Pretendo levar meu livro também para as garotas de programas e travestis que têm aqui em um bairro de São Paulo. Elas ficam na rua e sempre as vejo nas esquinas nuas. Quero fazer isso breve", contou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto