Nem Te Conto

Andressa Urach diz que doou todo dinheiro que veio de prostituição

Ex-miss bumbum contou também como foi se relacionar com milhares de homens, incluindo traficantes

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Andressa Urach resolveu abrir o jogo sobre qual foi o destino do dinheiro que ganhou com prostituição. A ex-miss bumbum afirmou em entrevista à revista 'Quem' que atualmente não possui nenhuma herança ou economia do seu passado. 

“Doei tudo. Não tenho absolutamente nada que veio do dinheiro da prostituição. Esse peso de levar o dinheiro sujo nas minhas costas não tenho mais. Hoje vivo do dinheiro da venda dos meus livros e do meu trabalho atual”, alegou a ex-modelo. 

Ainda no bate papo, Urach afirmou que nunca foi fácil atender os milhares de homens com quem saía, incluindo traficantes. “Me afundei na depressão, drogas e bebidas. Usava drogas para suportar muitos clientes, bebia para esquecer... Fora o risco de vida de me envolver com pessoas que nem conhecia. Na época, pelo dinheiro, me submeti ao sadomasoquismo. Nem gosto de lembrar de tudo de nojento que tive que me submeter com pessoas estranhas, criminosos... Perdi o amor por mim mesma, o valor próprio. Hoje faz cinco anos que sobrevivi à infecção generalizada. Sei que ainda vou sofrer muitos preconceitos, mas agradeço a Deus pela nova oportunidade que ele me deu. Se eu puder ajudar uma única pessoa a mudar de vida, toda essa exposição vergonhosa do meu passado vai valer a pena”.