Nem Te Conto

Andressa Urach estreia novo look e critica evangélicos: 'Cuide da sua vida'

Andressa Urach causou polêmica nas redes sociais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Andressa Urach utilizou suas redes sociais para mostrar seu novo visual. A apresentadora apareceu com apliques loiros no cabelo e unhas pintadas de vermelho, se afastando um pouco do look mais básico que cultivou nos últimos anos, durante sua associação com a Igreja Universal.

A apresentadora ainda compartilhou um vídeo no Instagram convocando "religiosos, fariseus e acusadores" a pararem de segui-la. Nas imagens, ela fez críticas às pessoas religiosas que mandaram mensagens dizendo que sua mudança de visual era um pecado.

Andressa aproveitou e respondeu para alguns seguidores que cuidassem da própria vida, dizendo que mensagens de ódio são o motivo pelo qual "muita gente hoje em dia tem pavor de igreja, de crente". Cuide da sua vida, meu irmão. A Biblia foi feita para cada um cuidar da sua vida. Se você acha que fazer bronze é pecado, siga a sua fé. Da maneira que você julgar o seu irmão, você vai ser julgado", desabafou ela.

Segundo os seguidores da apresentadora, Urach também "fez uma limpa" no Instagram, deixando de seguir diversos perfis e apagando fotos que aparece de cabelo curto.

Veja vídeo: