Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Andressa Urach se casa com ex-marido em Porto Alegre

Loira oficializou a união com o pai de seu filho nesta segunda (31)

Redação iBahia • 31/10/2016 às 14:54 • Atualizada em 31/08/2022 às 6:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A ex-modelo Andressa Urach se casou nesta segunda-feira (31) em Porto Alegre com o pai de seu filho, Tiago Costa. Em entrevista ao 'Ego', a loira disse que preferiu fazer uma cerimônia simples, no civil, e fechada para a família.
"Estou muito feliz! Sou apaixonada pelo Tiago. Hoje faz 13 anos que nos casamos pela primeira vez e hoje estamos casando novamente. Nosso amor nunca morreu, apenas estávamos afastados por um período, mas sempre nos respeitamos e nunca deixamos de nos amar. Nosso amor é amor de infância, a gente nunca esquece", disse ela, que ficou casada com Tiago durante seis anos.

				
					Andressa Urach se casa com ex-marido em Porto Alegre
Urach, que tem um filho de 11 anos com o rapaz, afirmou que teve chance de recomeçar o casamento: "Deus é tão maravilhoso que está nos dando a segunda chance de reconstruir nossa família. Para nós só o que importa é ter paz, cuidar um do outro e do nosso filho, meu filho é outra criança, o Pai presente muda tudo na personalidade e nas atitudes da criança, Arthur sempre pediu todos esses anos que queria nos ver juntos novamente e hoje estamos juntos nos três e vamos lutar por nossa família todos os dias da nossa vida. Posso dizer que hoje é o segundo dia mais feliz da minha vida!".
A reconciliação dos dois, no entanto, deixou a ex de Tiago, Juliana Soares, revoltada. Segundo a moça, eles moravam juntos há três anos e ele teria saído de casa após chantagens de Andressa. "Ela ligava para falar com ele e dava a desculpa que era para falar do filho deles. Andressa também o chantageava, dizendo que tinha medo de criar um filho sozinha. Que o menino podia se transformar em um jovem drogado. Mas, se ela é da Igreja e o menino é criado dentro da Igreja, como ele pode se perder no mundo? Tudo era chantagem para ter o Tiago de volta", disparou ela, que não quer falar sobre o casamento: "boa sorte! Que sejam felizes".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto