Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Andressa Urach vai passar por nova cirurgia na quarta (03)

Modelo segue internada em Porto Alegre desde o último sábado (29)

• 02/12/2014 às 21:27 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Internada em estado grave em um hospital de Porto Alegre desde o último sábado (29) para tratar de uma infecção nas pernas, Andressa Urach vai passar por uma nova cirurgia na quarta-feira (03). Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', os médicos devem retirar o foco da infecção e, após o procedimento, a modelo já deve respirar sem ajuda dos aparelhos. "O prognóstico é bom", revelou uma fonte que trabalha no local à publicação.
Redes Sociais
Na página de Andressa no Twitter, a mãe dela, Marisete de Favre, confirmou que a filha tem se recuperado bem e mostrou não ter gostado dos boatos de que a loira teria amputado as pernas.
"Amores, como falei, não acreditem nesta imprensa sensacionalista, pessoas do mal, pessoas ruins, sem Deus no coração, que não pensam que por trás tem uma mãe, um filho, um irmão, os amigos, que querem usar as pessoas, machucar e assustar. A Dessa está se recuperando e em nome no meu Senhor Jesus vai sair de lá logo. Vamos orar. Amo vocês e obrigada", escreveu ela.

Melhora
Marisete de Faveri, mãe de Andressa Urach, visitou a filha nesta terça-feira (02), na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, e contou ao Ego como a filha está. "Acabei de sair da UTI. Ela está bem melhor. Abriu os olhinhos e deverá ficar mais três dias na UTI. Hoje ela fez nova limpeza no local. Comprei um colchãozinho para ela. Os antibióticos começam a fazer efeito, mas daqui cinco dias teremos o resultado da cultura da bactéria e aí os médicos irão entrar com o remédio definitivo para combater a infecção", explica.

Também em entrevista à publicação,
Marisete disse que o filho da modelo, Arthur, de 9 anos, não sabe nada sobre o que está acontecendo com a mãe. "O filho dela não sabe de nada. Ele está na companhia do pai e da outra a avó", contou.

Boletim médico
O Hospital Nossa Senhora da Conceição divulgou na manhã desta terça-feira (02) um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Andressa Urach. Confira na íntegra:

"A Assessoria de Comunicação Social do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) informa que o estado de saúde da modelo e apresentadora de TV Andressa Urach, internada na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, é grave. De acordo com boletim médico emitido às 10h30min desta terça-feira, dia 2 de dezembro, a paciente encontra-se sedada e respirando com auxílio de aparelhos. Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 1º de dezembro, Andressa foi submetida a um segundo procedimento cirúrgico, com o objetivo de combater a infecção das pernas. O procedimento ocorreu normalmente, não havendo nenhuma intercorrência. Segundo a equipe médica da UTI do Hospital Conceição, não há previsão de alta. A Assessoria de Comunicação Social do GHC informa que um novo boletim com a atualização do estado de saúde da paciente será emitido pela equipe médica, hoje, por volta das 17 horas".

Orações

Yani de Simone, a Mulher Filé, usou o perfil do Instagram nesta terça-feira (2) para pedir aos internautas que façam orações para a amiga, Andressa Urach que está internada na UTI em estado grave."Hoje passei o dia inteiro gravando e agora que peguei meu telefone fiquei chocada, triste, nervosa e preocupada com minha amiga Andressa Urach. Acabei de falar com o Cacau e ele me disse q ela esta desacordada ainda e que é para eu orar por ela... Peço a todos q orem pela vida dela e que isso tudo acabe logo e ela volte com força total", escreveu a funkeira na rede social.

Complicações
Andressa Urach passou por outra cirurgia na tarde da segunda-feira (1º) e continua internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. A modelo passou por mais um procedimento para drenagem na tentativa de conter uma infecção dos membros inferiores por conta de uma aplicação de substância de hidrogel. O boletim divulgado pelo hospital após a cirurgia, dizia que o estado de Urach ainda era grave.

"A modelo e apresentadora de TV, Andressa Urach, está internada na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, em estado grave. Andressa chegou à emergência do Hospital Conceição no sábado, dia 29 de novembro, às 22h30min, trazida pela mãe. A paciente apresenta um processo de infecção em decorrência da aplicação de hidrogel nos membros inferiores, realizada há cinco anos em uma clínica especializada. No domingo, dia 30 de novembro, a paciente foi submetida a uma drenagem cirúrgica, procedimento que foi repetido na tarde de segunda-feira, dia 1º de dezembro", diz o texto.

Urach está sedada e inconsciente por conta das dores na perna. O assessor da loira, que também é amigo da modelo, pede apoio. "Estamos rezando muito, agora é só rezar", diz Cacau Oliver. A mãe de Urach, Marizete, também pede que todos orem por sua filha. "Orem por ela, por favor!".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto