Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Angela Sousa explica motivo de ter deixado 'Domingão do Faustão'

Bailarina usou as redes sociais para contar que não faz mais parte do programa

• 02/11/2014 às 14:31 • Atualizada em 01/09/2022 às 17:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A bailarina Angela Sousa usou as redes sociais neste domingo (02) para contar que não faz mais parte do 'Domingão do Faustão'. Ela revelou que houve uma conversa com a direção do programa e não comentou sobre os boatos de que teria sido demitida, conforme informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia'.
"Como alguns sabem (e outros não), sexta-feira eu e a direção do programa tivemos um rápido "bate-papo" e hoje não faço mais parte do Balé do Faustão. Algumas pessoas me seguem e claro que viria aqui agradecer a companhia e apoio de todos. Num leve mix dentro da minha cabeça e coração, digo que Deus sabe de todas as coisas e que o caminho estava entregue a Ele desde sempre. Sem dor, sem lágrimas... apenas uma mudança. A todos os envolvidos agradeço... 5 anos não são 5 dias. (a todos os envolvidos mesmo, começo, meio e recomeço). Somos como peças de xadrez movimentadas por Deus, e para tudo há um propósito debaixo do céu. Uma fase...passada", escreveu.
Angela ainda aproveitou para falar aos seguidores sobre seus próximos projetos após deixar o dominical: "Agora é outra! Novidades, experiências profissionais, decisões essenciais, jamais ficar na inércia. Me sinto Feliz!! Tudo resolvido! Angústia passada! Espírito na verdadeira Paz do Senhor! Consciências a parte, me preocupo com a minha: Livre, Leve e Solta! Cada um com a sua, o travesseiro é quem diz. Acabou? De jeito nenhum! Agora que começa! Deus é mais! Muito mais! Como uma filha grata, agradeço ao Fausto pelos 5 anos de docinhos oferecidos insistentemente em cada festa. (Obviamente não apenas por isso) Enfim... Se beber não case. Se beber não dirija. Se for agredida, denuncie! Nada tira o prazer de ser quem você 'realmente' é. 'Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?' Marcos 8:36 - A minha não! #EnquantoUnsNascemPraRir #OutrosNascemPraChorar #OutrosParaEntregarOlenço #OutrosParaConviverComAculpa #EOutrosApenasParaObservar".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto