Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Angélica diz falar com os filhos abertamente sobre álcool e sexo

Apresentadora é mãe de Joaquim, de 15 anos, Benício de 12 e da pequena Eva de 7

Redação iBahia • 27/08/2020 às 12:33 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Angélica revelou que fala abertamente sobre álcool e sexo para os filhos Joaquim, de 15 anos e Benício, de 12. Em bate papo sincero, no canal de Thaís Fersoza, no Youtube, a apresentadora afirmou não ser uma mãe durona e que se resolve com as crianças na base do diálogo. Casada com Luciano Huck, a loira também é mãe da pequena Eva, de 7.
"Sou uma mãe muito atenta. Sei de tudo, o horário de cada coisa que cada um está fazendo. Mesmo quando estava gravando, o meu telefone estava com alguém e eu ficava monitorando. A agenda deles sou eu que faço. Eu prefiro assim porque eu fico com tudo na minha mão e eles se sentem mais seguros também. Mas não sou neurótica. Antes da pandemia, Joaquim estava muito nessa onda de ir para festas. Eu deixava ir. Aí vinha: 'ah, mas os meus amigos chegam 3 ou 4 horas da manhã'. E aí eu explicava que ele não ia chegar nesse horário", contou a loira.
"Todas essas festinhas tem bebida. E aí que a gente entra na história da conversa, de falar: 'Olha, isso faz mal dessa forma. Afeta o seu organismo desse jeito'. Conversamos muito isso com o Joaquim. Benício está com 12 e ainda está muito tranquilo - comentou. - São impressionantes essas festas. Na minha época não eram assim", continuou Angélica.
Ela também explicou que quando o assunto é sexo, Joaquim prefere conversar com o pai. "Ele fica mais à vontade de falar e eles já conversam mesmo sobre isso. O resto, namoradinha, bebida etc, eu falo também. Hoje em dia, os jovens já têm a informação. Está na palma da mão. Então, é melhor ele conversar com a gente do que falar com uma pessoa que não conhece e vai passar a informação para eles da forma que quiser. Temos que falar. Esse negócio de ficar cheio de dedos não dá. A internet está aí e a gente está muito atento a isso".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto