Nem Te Conto

Angélica diz que filhos aprenderam a ser solidários como Huck

No sábado, dia 20, o apresentador comanda o especial "Inspiração"

Agência O Globo

Luciano Huck está acostumado a mostrar casos de superação e a também ajudar outras pessoas a conquistarem seus sonhos em quadros do "Caldeirão". No sábado, dia 20, o apresentador comanda o especial "Inspiração", em que mostra iniciativas de pessoas comuns que também fazem o bem para o coletivo. É uma forma de incentivar a todos. E Huck deve sentir o gostinho do resultado ao ver que dentro de casa, seu exemplo de solidariedade já é seguido pelos filhos.

Foto: Reprodução

— As crianças acompanham muito o trabalho do Luciano e gostam de ajudar, de estar junto. São eles que separam roupas e brinquedos para doação. Queremos que nossos filhos sejam cidadãos de bem, e ter esse exemplo em casa é realmente uma inspiração — diz Angélica, apresentadora e esposa de Huck, que ao lado do marido, cria os filhos Joaquim, Benício e Eva.

Huck falou sobre a importância do especial e afirmou ser uma pessoa mais evoluída depois desses quase 20 anos de programa:

— Não tenho a menor dúvida de que sou um cidadão melhor, um pai melhor, um filho melhor, um marido melhor do que era quando comecei a fazer televisão. Quem faz o “Caldeirão” comigo enxerga o mundo de um jeito parecido: o de empoderar as pessoas, ouvir as histórias, entender que a gente pode ser um canal de notícias boas e inspiradoras.