Nem Te Conto

Angélica fala de rotina na quarentena e diz que fez plano de estudos para filhos

Apresentadora voltará ao ar em breve com seu novo programa nas tardes de sábado da Rede Globo

Agência O Globo

Mãe de Joaquim, Benício e Eva, Angélica não quis saber de moleza com a criançada em casa em época de quarentena, como prevenção contra o coronavírus. Por isso, a apresentadora fez um planejamento de estudos com cada um. Ao mesmo tempo, tem aproveitado para ficar ainda mais juntinho dos pequenos.


"Nesse momento de isolamento, a gente teve que fazer uma rotina especial. São três crianças em casa em período escolar. Então a gente fez um planejamento de horários, de estudos e de atividades. Nós estamos conseguindo ficar juntos, driblar esse período juntos. Está sendo uma experiência enriquecedora pra gente como família", disse Angélica, que depois complementou: "As aulas estão sendo em casa e a professora sou eu (risos)".

A loura voltará ao ar em breve com seu novo programa nas tardes de sábado da Rede Globo, "Simples assim". Enquanto isso, os telespectadores poderão matar as saudades de Angélica em uma entrevista com Tatá Werneck, no "Lady night", feita em 2018, que será exibido nesta quinta, dia 2, após o "Big Brother Brasil 20".

"Para mim, que respondo entrevistas há tantos anos, falando da minha vida o tempo todo, o gostoso é ser surpreendida. Poder falar sobre coisas que nem imaginava falar, ouvir perguntas que nunca foram feitas antes. A Tatá faz tudo de forma engraçada, às vezes mais maliciosa, às vezes mais séria, mas sempre de uma forma diferente."