Nem Te Conto

Angélica vende todas as roupas de grife dos filhos em menos de uma hora

O dinheiro, arrecadado por meio de um bazar, será doado para uma ONG que dá suporte para crianças com necessidades especiais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Mais uma vez, Angélica relizou um bazar para promover a solidariedade, ainda mais em tempos de coronavírus. A apresentadora realizou um bazar com roupas dos filhos de grife por até R$ 79. O dinheiro arrecadado com as vendas será doado para a ONG One by One, que dá suporte para crianças com necessidades especiais.

Foto: reprodução

Todos os itens foram vendidos em menos de uma hora. "O mundo está passando por um momento muito delicado. Mais do que nunca a gente precisa se unir e ajudar os mais vulneráveis com o que for possível. Aqui em casa, meus filhos também querem fazer parte desse esforço solidário. Então além das doações semanais da nossa família, resolvi fazer mais um bazar solidário, com peças escolhidas pelo Joaquim, Beni e Eva, 100% da renda sera revertida para ONG One by One, que presta assistência para crianças de baixa renda com necessidades especiais", começou a apresentadora.

[[saiba_mais]

"Se você também quer ajudar alguém nesse momento e não sabe muito bem como, fica aqui um caminho. Cuidar do outro e uma das melhores formas de cuidar de si. Vamos seguir lutando juntos", concluiu.