Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Angelina Jolie e Brad Pitt ensaiam reconciliação, diz jornal

Ator chegou a ser acusado de abuso durante o período conturbado da separação

Redação iBahia • 04/09/2017 às 9:53 • Atualizada em 27/08/2022 às 16:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ainda há amor?! Após um fim de casamento conturbado, parece que a chama da paixão reascendeu em Angelina Jolie e Brad Pitt. Segundo uma fonte próxima ao casal em entrevista ao jornal 'Daily Mail', os pombinhos marcaram um encontro na casa de um amigo e colocaram toda roupa suja para lavar. "Brad deu o primeiro passo. Então eles se colapsaram nos braços um do outro", declarou a fonte.

(Reprodução: Instagram)

Em um reencontro marcado por lágrimas, a dupla teria decidido tentar mais uma vez. "Houve muitas lágrimas, eles falaram tudo o que queriam falar um para o outro. Naquele momento, eles decidiram fazer um novo começo. Foi um 'encontro espiritual' que marcou o início de uma nova fase em seu relacionamento", conta.

Brad chegou a ser acusado de abuso durante o período da separação. O ator confessou que o vício no álcool teria sido o motivo principal para o fim do casamento. De acordo com a publicação, o galã teria se afastado do álcool e das drogas para tentar reconquistar a esposa. "Ele ficou sóbrio para tentar conquistá-la. Ele sabia que ele tinha um problema que ele tinha que cuidar. E isso é tudo o que ela sempre quis", afirmou a fonte.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto