Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Angelina Jolie e Brad Pitt estão se separando, afirma revista

As tensões entre o casal pioraram depois que a união foi oficializada, em agosto de 2014

• 25/06/2015 às 21:24 • Atualizada em 28/08/2022 às 23:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os atores Angelina Jolie e Brad Pitt estão se separando, segundo a revista "In Touch". O casamento está no final e os dois devem anunciar o fim da relação até o final do ano, alega a revista. As tensões entre o casal pioraram depois que a união foi oficializada, em agosto de 2014, e agora o ator teria decidido dar um fim ao casamento.
"Ele diz que Angelina o controlava desde o primeiro dia do relacionamento. Embora ele gostasse de ela assumir o comando no início, Brad está ressentido com o poder que ele permitiu Angelina ter sobre ele", disse uma fonte à publicação. Angelina e Brad pretendem manter as aparências até o final do ano, diz a revista, pois precisam promover o filme "By the Sea", dirigido e escrito por ela - os dois atuam no longa.
"É o filme mais pessoal de Angie, e isso significa muito para ela. Angelina implorou para Brad esperar até depois do lançamento. Ele concordou com relutância. Felizmente, os dois vão ver o lado positivo das coisas e encontrar uma maneira de corrigir o relacionamento antes que seja tarde demais", diz a fonte.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto