Nem Te Conto

Anitta abre o jogo sobre pausa na carreira: 'sempre tive na cabeça'

Cantora falou também sobre o afastamento das redes sociais recentemente para cuidar de sua saúde

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
A cantora Anitta esteve em São Paulo na segunda-feira (30) para anunciar uma novidade: ela, agora, passa a ser a líder de Criatividade e Inovação de Skol BEATS. Ela vai discutir, diretamente com a equipe da marca, a estratégia de marketing, de negócios e as próximas inovações, além de ajudar a marca a lançar pelo menos um novo produto autoral por ano.
Foto: Divulgação
“Gosto de ampliar todas as possibilidades da minha carreira e poder co-criar uma marca como BEATS, que sempre fui apaixonada, é algo que me deixa cheia de orgulho. Adoro desafios que me forcem a fazer coisas novas, sair do meu quadrado e BEATS me deu essa liberdade. Estou muito feliz”, disse Anitta.
Durante o bate-papo, a funkeira ainda comentou sobre o plano de encerrar a carreira musical em breve: "sempre tive na cabeça a ideia de não levar minha carreira como cantora muito longe, porque a vida de artista e a pressão que tudo isso envolve requer um controle emocional, e é uma pressão porque se você leva por muito tempo na sua vida, pode não aguentar. E eu não quero virar uma pessoa em busca do meu passado, quero aproveitar cada fase da minha vida de uma maneira única".
Ela contou ainda quais serão seus próximos passos: "eu entendo o que a carreira de artista envolve e eu não quero estar aí com 30 e poucos anos competindo - porque essa indústria cria essa competição - com pessoas de 18 que têm fôlego maior que o meu, de quem está começando. Esse sempre foi um plano para a minha carreira, sempre estudei muito para estar preparada para mudar e sem medo de arriscar e ver novos desafios. O grande barato da vida são os desafios".
Anitta falou também sobre o afastamento das redes sociais recentemente para cuidar de sua saúde. "Quando eu fiquei mal de saúde, eu desliguei tudo, desapareci, e sobrou para a minha equipe lidar com a situação. Eu gosto de comunicar da minha maneira. Eu gosto [de me recolher espiritualmente]. Tem sempre que saber a balança de trabalhar e cantar", contou.