Nem Te Conto

Anitta agradece convite de Fergie à cantora drag Pabllo Vittar

Na postagem, Anitta revelou ainda que Fergie tinha feito o convite para que as duas se apresentassem juntas

Agência O Globo
- Atualizada em

Anitta usou as redes sociais, na manhã deste domingo, para agradecer Fergie pelo convite feito para a cantora drag Pabllo Vittar participar da apresentação dela no segundo dia de Rock In Rio. Na postagem, Anitta revelou ainda que Fergie tinha feito o convite para que as duas se apresentassem juntas no festival, mas como a brasileira não poderia participar, Pabllo subiu no palco em seu lugar.

(Foto: Reprodução)

"Obrigada meu amor @fergie pelo convite... Dessa vez eu realmente não poderia... Mas eu sabia que @pabllovittar seria tão incrível quanto", escreveu.

Anitta também agradeceu o carinho das duas cantoras que levaram o hit "Sua cara", parceria da brasileira com Pabllo, para o Palco Mundo. Antes de começar a cantar a música, Pabllo gritou no palco: "Anitta, se você estiver vendo amiga, te amo!". Anitta também reproduziu essa parte do show em seu Stories no Instagram.

"E então vocês me fizeram presente... Obrigada pelo carinho. Também amo voce @pabllovittar e amo sua causa... Repito que sempre estarei aqui. Tem lugar pra TODOS nós neste mundo. E eu espero que muitos possam aprender com isto", escreveu Anitta na postagem.

Fora do Rock In Rio, Anitta estava em Los Angeles para cumprir alguns compromissos profissionais e também aproveitou para se divertir. Ela voltou ao Brasil neste domingo para um show na Bahia.

"Acabou-se férias meu amor, acabou-se férias. Hoje tem show é na Bahia", disse Anitta em vídeo publicado no Instagram.